Bandeira do BrasilBandeira da InglaterraBandeira da EspanhaBandeira da FrançaBandeira da ItáliaBandeira da AlemanhaBandeira do JapãoBandeira da China

Tarefas

Servir é Tarefa Sagrada de todos os filhos de Deus!


Tarefas para Homens

 Leia, medite e pratique os ensinos da ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES contida no Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, ao deitar e em todas as horas da evolução, pensando em Deus, em Bezerra de Menezes e nas Legiões Médicas, para trabalhos junto aos irmãos merecedores, conforme determinação da Justiça Divina.

Tarefas para Mulheres

 Leia, medite e pratique os ensinos da ORAÇÃO A MARIA contida no Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, ao deitar e em todas as horas da evolução, pensando em Deus, na Maria Maior, Maria Madalena e nas mulheres bíblicas para trabalhos junto aos irmãos necessitados. Aprender a benzer crianças é tarefa fundamental da mulher, sua prática produz maravilhas aos merecedores.

Tarefas para Todos

O MAIS DIVINO CONSELHO – Os pais que nada sabem do Princípio ou Deus, Sua Impoluta Justiça, Seus Dons distribuídos a Seus filhos, os Seus Inderrogáveis Mandamentos e o Trabalho dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros de Deus, nunca saberão educar perfeitamente seus filhos, e serão responsáveis perante as Leis Divinas. Porque pais e filhos deixarão a encarnação e responderão totalmente por tudo que tenham praticado, de BEM ou de MAL.

 O Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é DEUS feito LIVRO, Suas Verdades Divinas Fundamentais são inerentes a cada um. Ele nos ensina o Dever Fundamental de voltarmos para dentro de nós, aprendendo a conversar com Deus na intimidade. ESTUDÁ-LO e PRATICÁ-LO é dever de todos.

 Não dobre os joelhos diante de ídolos, imagens, ou qualquer exteriorismo de caráter invocativo. Eliminar, quebrar e jogar fora qualquer exteriorismo é dever e responsabilidade de todos. Não acenda velas ou incensos para efeitos invocativos, ou com o intuito de auxiliar espíritos.

 Coloque-se a disposição do Plano Espiritual e da Justiça Divina, para trabalhos junto as Legiões Espirituais Angélicas e Socorristas. Pensar nos irmãos de jornada evolutiva desejando todo o bem possível, respeitada a Impoluta Justiça Divina, é o quanto basta para se produzir o Bem e o Bom.

 Frequente uma Sessão Divinista, indo sempre que puder, orar para os outros no meio dos outros. Contribua com o comportamento dentro da Verdade, em busca do Estado de Oração, dando dignos frutos pelo exemplo, sendo um bom irmão para seus irmãos de jornada evolutiva, encarnados e desencarnados. Servir é Tarefa Sagrada!

 Para assuntos de ordem social, leia, medite e pratique os ensinos da Oração dos Pretos Velhos contida no Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, de preferência o mais próximo do meio-dia, pensando em Deus, no Nero e nas Legiões que comanda. O mais importante não é orar muito, é merecer.

 Faça uso diuturno das Águas Fluidificadas ou Energetizadas. No Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS se ensina como fazer.



Menu


Mídia

Vídeos e Áudios do Princípio Sagrado,
Deus ou Pai Divino

Filmadora de Vídeo Caixa de Som

Bíblia

Bíblia Judaico-cristã - Versão Escrita

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

Bíblia Judaico-cristã - Versão Falada

    Bandeira do Brasil Bandeira da Inglaterra Bandeira da Espanha Bandeira da França Bandeira da Itália Bandeira da Alemanha Bandeira do Japão Bandeira da China

índice avançado
site search by freefind